quinta-feira, 30 de agosto de 2007

San Fran - Faculdade de Direito

O que dizer? Fui a um cinema descritivo para cegos... portanto, inspirada nisso tentarei descrever a foto da melhor maneira possível!

Ao fundo, um prédio antigo e grande, estilo arquitetônico da antiga São Paulo. Possui uma cor marrom, já despotada pelo tempo, e com várias pichações (palavras ilegíveis, porém vê se a letra "A" grande, no lado esquerdo) pretas. Diversas janelas, mais ou menos onze (algumas não aparecem por completo). As de baixo são com grades adornadas, as de cima são de madeira pintadas de verde. Duas portas, uma aberta ao público (observa se o vulto de uma pessoa no interior do prédio), a outra está fechada (incompleta na foto, e do lado direito).
É dia, o sol bate forte. Um carro vermelho, quatro portas, estacionado em frente a porta aberta (lado esquerdo da foto). Roda dianteira levemente torta em direção a guia da rua. O sol é refletido nos vidros do carro. Rua inclinada, calçada de concreto. Uma menina vestida com uma blusinha vermelha e calça curta (legging) branca, sobe a rua na calçada. Outra menina, saia preta acima do joelho e blusinha azul clara, segura uma sacola branca, está na rua, na frente do carro estacionado (lado esquerdo da foto).

E aí? Como me saí? É difícil descrever... Mas a experiência me mostrou que não é fácil o trabalho do tal cinema descritivo.

sábado, 18 de agosto de 2007

Av. Paulista


Para muitos uma paixão! Para outros o caos... Depende do ponto de vista!
E as vezes acontece de ser as 2 coisas ao mesmo tempo!!! Por que não?

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007