sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Gérbera...minha flor preferida!


2 comentários:

Humberto Pucca disse...

Fadinha...Minha (única) namorada preferida, que tem como flor preferida a Gérbera... Já dei Gérberas de todas as cores pra você né amor?
Meu MSN caiu...
Perdi a linha de raciocinio...
Estou com saudade de você...
Amo você muitoooooooo...
Beijos Doces

Anônimo disse...

Como vc sabe q essa é a sua flor preferida?? O q te faz escolher ela e não outra?? Por que escolher uma dentre tantas?? Será q isso indica algum traço de sua personalidade... ou é seu uma preferência!?!?
Questiono...pois não entendo o que nos leva a gostar mais de uma coisa do q outras, é muito complexo!!
Me responda um dia quando souber a resposta, e acabe com o meu dilema!!
Pq até hoje não tenho uma flor preferida. Será esse o problema?