quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Clique para ampliá-la...fica melhor!



"Tenha paciência com tudo aquilo não resolvido no seu coração e trate de amar a própria incógnita. A questão é viver tudo, viver a incógnita agora. Talvez, então, algum dia no futuro longínquo, sem nem sequer percebê-lo, você terá feito o percurso até a resposta." (Rainer Maria Rilke)

Foto tirada em trilha feita na região de Garopaba - SC

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sou capaz de ficar horas admirando essa paisagem... LINDA! Mesmo q por foto... hehe!
Agora, preciso comentar sua citação...
Muitos dizem q o caminho é mais importante q o lugar onde se quer chegar... Talvez essa seja uma das grandes verdade da humanindade! Pelo menos nos leva refletir um pouco... Isso Basta!

Humberto Pucca disse...

Aiiii! Que saudade querida, dessas vistas magnifícas que vi uma única vez, mas espero ver diversas vezes.
Acho que o segredo da felicidade está em aproveitar enquanto ela acontece. Pois depois que ela já aconteceu, não é mais felicidade, vira apenas um momento que dá saudade.
Viva tudo que acontece até chegar no momento mais feliz. Viva com intensidade, mas não gaste toda sua energia em um único objetivo. Crie vários e desfrute os caminhos até eles.
Fadinha eu acho que o momento de felicidade que criamos dia a dia, é muito bom e importante. Amo passar o tempo ao seu lado. Você faz parte de todo o meu caminho para a felicidade, estou desfrutando cada vez mais de você. (no bom sentido, é claro)
Eu te hamburguer.
Beijos Doces

Anônimo disse...

Essa frase final ficou complicada hein.....