segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fitinhas e terços.....


3 comentários:

Humberto Pucca disse...

Oi F.F. (Fadinha Fotógrafa).
Eu lembro desse dia, primeira vez que eu me recordo que eu fiz uma via crucis. (É assim que escreve??)
Essa foto é muito interessante, mostra bem como a fé move o mundo dos católicos-apostólicos romanos.
Por falar em fé, é interessante observar os rabiscos e sombras das paredes numa foto como essa, pois cada um ve aquilo que quer ver. Eu por exemplo, estou vendo dois corações e um símbolo da Nike. (Um coração, está na direita embaixo, o outro na direita em cima, e o símbolo da Nike está embaixo da quina da esquerda perto da corda do varal)
E vocês o que veêm??
Ahh, explicação para o que eu vejo, corações, pois eu amo muito minha Fadinha. E o otro coração siginfica que ela também me ama, e o símbolo da Nike, pode representar sucesso, muito sucesso. =D
Beijos Doces Giratórios

Eliana Marques disse...

Protetora dos OLHOS!!!!
Obrigada Bia.... q Santa LUZIA me ilumine... e cure minha conjuntivite logo, logo!!!!
Beijão

Anônimo disse...

huahuahuahua...verdade Eli, tomara que ela cure. Engraçado duas igrejas numa só né?!