segunda-feira, 4 de junho de 2007


"Olhei até ficar cansado/ De ver os meus olhos no espelho/ Chorei por ter despedaçado/ As flores que estão no canteiro/ Os punhos e os pulsos cortados/ E o resto do meu corpo inteiro/ Há flores cobrindo o telhado/ E embaixo do meu travesseiro/ Há flores por todos os lados/ Há flores em tudo que eu vejo/ A dor vai curar essas lástimas/ O soro tem gosto de lágrimas/ As flores têm cheiro de morte/ A dor vai fechar esses cortes/ Flores Flores/ As flores de plástico não morrem/ Flores Flores/ As flores de plástico não morrem"

2 comentários:

Anônimo disse...

"Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você"

bjo.

Humberto Pucca disse...

Há Gérberas por todos os lados...
Há Gérberas em tudo que eu vejo...
Há Gérberas cobrindo o telhado...
Embaixo do meu travesseiro...
Onde eu durmo e sonho com minha Fadinha...
Pois ela ama Gérbera e eu amo ela...
Muitooooo...
Tanto...
Quem sabe um dia eu consigo fazer um tapete de Gérberas para você Fessora.
Beijos Doces...