domingo, 9 de setembro de 2007

Clube Hípico de Santo Amaro


Me apaixonei por esse cavalo quando fui produzir uma matéria sobre equoterapia! Nunca andei a cavalo sozinha... acho que já está mais do que na hora de viver tal experiência! Se é utilizado cavalo no tratamento terapêutico, é porque faz bem! Uma pena ser uma prática esportiva tão cara... adoraria ter meu cavalinho!!hahaha....
Esse aí da foto era muito carinhoso, até me convidou para uma voltinha (ele mexeu naquela corda amarela q segura a portinha da cerca, assim como alguns cachorros fazem ao pegar a coleira...). Por isso, me apaixonei! E quero muito andar a cavalo... só estou a espera de uma oportunidade.

2 comentários:

Humberto Pucca disse...

É realmente andar a cavalo é uma terapia... De nervos, pq quando vc pega um cavalo q resolve ser gente e fazer oq bem intende, vc estah frito. E num me venham falar q eu é q num soube dominar o animal, pq ateh os maiores cavaleiros sofrem desse problema com os melhores cavalos. hehehehe
Fadinha, vamos dar uma volta à cavalo??
Beijos Doces...

Anônimo disse...

É vc ta me devendo uma voltinha a cavalo.........
Mas não fala assim dos cavalinhos....gosto deles....já passei por isso mas o medo passa depois de um tempo.
Mto lindo Eli...Qualquer um pode visitar?
Beijos