sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Recebi uma visita linda...


4 comentários:

Humberto Pucca disse...

É estranho, mas eu sempre acho q as joaninhas são de mentira, feitas de plástico, mas essa não, essa eh de verdade verdadeira, veio visitar a Fadinha das Joaninhas, a Mestra das Joaninhas, a Joaninha-mor, Beatriz. A fotografa de joaninhas, além dessa foto de joaninha, teve seu quarto tomado por joaninhas, no tapete, na caneca, a geladeira quase inteira coberta por joaninhas.
Amor o comentário que eu tinha feito era tão bom quanto esse, e foi apagado, pois deu erro. =(
Amo você muitoooooo, Fada das Joaninhas.
Beijos Doces

Anônimo disse...

Nossa..... e vc q nem é fã de JO-JOaninha!!! (tinha um desenho com esse nome.... não me pergunte como eu lembrei disso!)
Faz tempo que não vejo Joaninhas... será q elas estão em extinção... ou será q só aparecem na Primavera???

Humberto Pucca disse...

Eli, elas só aparecem para a Fada das Joaninhas, afinal ela que controla as joaninhas, pede pra ela pra ver uma. =)

Anônimo disse...

Oh cuti cuti cuti!!! Hahaha