terça-feira, 4 de setembro de 2007

Conjunto Nacional, Av. Paulista....




Saiu tremida.......mas mereço desconto!

Um mar de PMs estava algemando os punks que participaram da passeata contra o encontro do G8. Na verdade eles não estavam muito preocupados em separar quem realmente participou do movimento daqueles que tinham um visual que lembrasse o estilo punk ou alternativo ou diferente ou tudo isso junto!
Alguns policiais foram mandados para dentro dos prédios para procurar integrantes do movimento que aos poucos eram trazidos para a calçada.
O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por alguns minutos. Mas São Paulo é uma cidade louca quee funciona com o tempo contado, cada segundo é precioso. Poucos minutos são capazes de atrapalhar a cidade inteira, o que claro acabou acontecendo!
Os dois lados do cartão postal de São Paulo ficaram assim: cheio de gente presa!

2 comentários:

Humberto Pucca disse...

Nesse dia estavamos voltando do zoologico, e de repente em pleno final de semana a paulista para, escuta-se barulhos, correrias e gritarias, mais a frente um clarão sem carros em ambos os lados. Resolvemos descer antes do ponto onde tinha o tumulto, e ver oq estava acontecendo.
Por sorte chegamos tarde, e já estava tudo no seu fim, os manifestantes estavam controlados, e a PM apenas investigava os cantos atras de mais suspeitos.
Como uma boa jornalista, não basta só competencia, mas tambem uma boa dose de sorte, de estar no lugar certo com o equipamento certo.
Pois quase sempre saimos sem camera, mas aquele dia tinhamos decidido levar por causa dos animais do zoo, e demos a sorte de encontrar essas cenas capturadas pela lente hábil da minha jornalista preferida, Beatriz "Fadinha" Yuki.
Bia, te amo tanto.
Que sorte q nos demos.
Juntos como sempre. E para sempre.
Beijos Doces

Eliana Marques disse...

Foda hein!!!! Não é sempre que acontece isso.... mas quando acontece é assim!!!!