segunda-feira, 7 de abril de 2008

Então eu vou começar...


Começo postando essa imagem que a primeira vista parece ser comum, sem grandes efeitos de iluminação nem foco. PORÉM, eu tenho que dizer que A-DO-RO essa fotografia por ela ser simples: sem tratamento no PhotoShop, escolha de melhor ângulo ou qualquer coisa que possa interferir na verdade do momento.

Pra você que talvez não conheça esse rosto eu apresento: Eliana Marques, 21 anos de muito temperamento forte, explosões de alegria e tristeza, vontade de viver intensamente e..........bom, essa carinha aí! =)

Falar de alguém é sempre bem complicado, não sei se é possoal mas eu nunca acho que ficou suficiente bom, principalmente quando estou falando de alguém que tenho carinho. Como diz o velho clichê parece que "faltam palavras pra descrever".
A minha convivência com a Eli começou há 3 anos atrás, na verdade um pouco menos, acho que uns 2 anos e meio. Conheci essa figura na faculdade por uma outra amiga da turma, sabe como é né, ter cara de metida e jeito fechadão não facilitam muito as coisas pro meu lado! Mas a verdade é que eu nem sei mais como a gente ficou tão próximas.
A gente compartilha muitas coisas. Somos capazes de ficar horas conversando sobre os problemas do mundo, sobre filmes, músicas, homens (Beto, eu falo de você sabia?!), histórias malucas de nossos cachorros, assuntos bestas, sobre a angústia de estar sem estágio. Estranho que as vezes esses são nossos programas preferidos. Deve ser do signo...só pode ser!
Tenho medo de que nossa amizade seja como alguma daquelas amizades que a gente guarda desde criança na lembrança e que nos momentos de dificuldade a gente lembra com saudade e se pergunta: por que foi mesmo que nos afastamos?!
A Eli é singular, como eu e você e também seu vizinho. Além disso, posso dizer que acho ela super talentosa, embora ela não acredite nela mesma, ela sonha; ela quer; ela briga; ela vai conseguir!
Escolhi essa foto porque ela representa você amiga!
Com carinho.

2 comentários:

Humberto Pucca disse...

Oi fadinha. Muito bonito seu post. Eu também sou péssimo para falar de alguém, mas não pq eu ache complicado, mas pq quando eu escolho elogiar alguém, essa pessoa é extremamente especial e fica quase impossivel transformar minhas emoções em palavras. Elas são singulares, como eu, como vc meu amor, mas não como meu vizinho, ele é plural, nasceu grudado ao seu irmão. Hehehehehe
Piadas de humor negro deixadas de lado.
Eh tmo bom rever posts no seu blog e da eli. Eu gosto mto de passar aqui para dar uma olhada em como vc estão se sentido. Afinal de contas é muito fácil ver se vcs estão tristes ou felizes pelo q vcs escrevem.
Te amo Fadinha, muito.
Beijos Doces

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!! Era TUDO q eu tava precisando ouvir!!:P
Detalhe da foto... o símbolo do Mc na minha cabeça!! kkkk....
Mas eu lembro q esse dia tinha sido muito bom!!!
Valeu Amiga!! E se o signo realmente fizer diferença, acho q nem eu, nem vc vamos querer nos afastar!
Bjusss