quarta-feira, 2 de abril de 2008

A saída não é o fim! É um novo começo!



Será que eu estava fugindo?? Ou talvez, realmente, só estava me faltando tempo??
Devia ter postado algo interessante no dia do NOSSO NÍVER! Porém, por vários motivos não o fiz!
Mas como nunca é tarde, aqui estou!
Como a Bia já explicou muito bem, 1 ano se passou e muita coisa foi vista, sentida e vivida por nós. Basta olhar todas as fotos postadas.
Em especial, quero falar da primeira foto, postada pela Beatriz Yuki, no dia 31/03/07. Olhe a foto acima que eu explico melhor!
Essa foto é interessantíssima, pois caracteriza perfeitamente a idéia do blog. Além disso, eternizou um momento único, que só aconteceu lá, naquele instante. Agora tudo se alterou, assim como na vida. Nada é estático, as mudanças são constantes. As letras que faltavam já foram fixadas. Não vemos mais SAD, apenas SAÍDA! Sim, SAÍDA. Mas não apenas!

É como eu disse brincando: A saída nem sempre é o fim, ás vezes ela nos leva a outros patamares!

Eis que iniciaremos uma nova fase, num novo patamar, após termos seguido a seta SAD (nada triste!!), que agora é só mais uma SAÍDA!
Este não é um post depressivo, pelo contrário. Mas exige uma certa reflexão, afinal estamos sofrendo alterações, e ganhando maturidade (Estamos?!).
Tá, estou indo longe demais... É só um blog!!! Mas talvez seja muito mais!!!
Bom, vamos para festa?? Pensamos muito sobre como iriamos comemorar a data. Então, tivemos a idéia de nos fotografar (ou seja, eu fotografo a Bia, e ela me fotografa). Assim, vocês poderão conhecer um pouco mais de cada uma.
O resto é surpresa! Aguardem...




Um comentário:

Anônimo disse...

Coleguinha!!!!!! Hehehehehe...feliz aniversário de blog! =)
Parabéns para vc, parabéns para mim...parabéns pra quem nos visita rapinho entre um site e outro!
Obrigada por ser minha parceira de fotografia, espero ainda desenvolver muitos projetos ao seu lado...principalmente num projeto chamado vida que tem "sad" e saídas!
Te adoro...
Beijos