domingo, 13 de abril de 2008

Minha vez...



HUMM, pra começar... esse dia sem querer foi o mesmo dia da minha foto aí de baixo (do post da Bia)! Isso comprova que talvez esse dia foi, apesar do frio, um dia quente! Feliz! Muitas emoções e situações boas vividas entre amigas! Sinto falta de MAIS momentos assim, afinal nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos! E pior, muitas vezes não damos o devido valor pra tudo e todos que estão ao nosso redor!

Eis a minha chance de demonstrar meu afeto por essa pessoa tão querida que é a BEATRIZ!

Uma MENINA-MULHER que não perde seu jeitinho doce e paciente, apesar das confusões da vida e das responsabilidade que tanto nos é cobrada!

Dúvidas, medos e fugas (ou melhor, adiamentos!) são normais nesta fase da vida, quando deixamos de ser crianças pra virar adulto DE VERDADE, e não mais de mentirinha! Porém, eu sei que você superará os obstáculos que parecem impedir seu caminho... Apesar da maldida EXPECTATIVA corrosiva, acredito que o que é seu, é seu, e de mais ninguém!! Tá só esperando a hora certa pra dar certo!!! Tenha FÉ!

Amiga (e companheira de diversas atividades - blogs!) sua amizade pra mim tem uma importância de impossível descrição. Provavelmente, ou não, nosso signo nos faça parecidas em determinados pontos, reforçando nosso laço de entendimento mútuo. Estava lendo, em algum lugar, sobre "estar na mesma frequência" (como as ondas de rádio! De RÁDIO você entende...né futura radialista?!hehe...), acho que deve ser isso. Já percebeu como, ás vezes, sem querer acabamos adivinhando pensamentos e falas. Pois é, SINTONIA!

Você pode ter certeza, fará parte da minha vida sempre!!!!! Assim como faz na de todos aqueles que já passaram por sua vida!! PRESENÇA INESQUECÍVEL!

Ps. Olha a luzinha na cabeça, não é genial?! kkk... EureKa! kkk...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaahhhhhhhhhhhhhhh...que bonitinho!!!!!!!!!!!!!
Adorei Eli...
Olha precisamos marcar logo nossos ensaios fotográficos...nosso filhinho tá parado! =)
BEijo

Humberto Pucca disse...

Olha sohhhhh, a Eli roubou o apelido que eu uso para a Bia, sem permissão. Soh deixo pq vc eh do sexo feminino. (ciumes) hahahahaha
Eli vc disse diversas coisas para ela, q eu vivo reptindo mas ela não acredita, será que agora com o namorado e melhor amiga falando ela acredita?
Bom além de presença inesquecivel, na minha vida vai ser inextinguivel, ateh os últimos momentos da minha vida, ou ateh que algo realmente inevitavel nos separe.
Te amo Fadinha,
Beijos sempre Doces do seu Príncipe