domingo, 13 de abril de 2008

Minha vez...



HUMM, pra começar... esse dia sem querer foi o mesmo dia da minha foto aí de baixo (do post da Bia)! Isso comprova que talvez esse dia foi, apesar do frio, um dia quente! Feliz! Muitas emoções e situações boas vividas entre amigas! Sinto falta de MAIS momentos assim, afinal nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos! E pior, muitas vezes não damos o devido valor pra tudo e todos que estão ao nosso redor!

Eis a minha chance de demonstrar meu afeto por essa pessoa tão querida que é a BEATRIZ!

Uma MENINA-MULHER que não perde seu jeitinho doce e paciente, apesar das confusões da vida e das responsabilidade que tanto nos é cobrada!

Dúvidas, medos e fugas (ou melhor, adiamentos!) são normais nesta fase da vida, quando deixamos de ser crianças pra virar adulto DE VERDADE, e não mais de mentirinha! Porém, eu sei que você superará os obstáculos que parecem impedir seu caminho... Apesar da maldida EXPECTATIVA corrosiva, acredito que o que é seu, é seu, e de mais ninguém!! Tá só esperando a hora certa pra dar certo!!! Tenha FÉ!

Amiga (e companheira de diversas atividades - blogs!) sua amizade pra mim tem uma importância de impossível descrição. Provavelmente, ou não, nosso signo nos faça parecidas em determinados pontos, reforçando nosso laço de entendimento mútuo. Estava lendo, em algum lugar, sobre "estar na mesma frequência" (como as ondas de rádio! De RÁDIO você entende...né futura radialista?!hehe...), acho que deve ser isso. Já percebeu como, ás vezes, sem querer acabamos adivinhando pensamentos e falas. Pois é, SINTONIA!

Você pode ter certeza, fará parte da minha vida sempre!!!!! Assim como faz na de todos aqueles que já passaram por sua vida!! PRESENÇA INESQUECÍVEL!

Ps. Olha a luzinha na cabeça, não é genial?! kkk... EureKa! kkk...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Então eu vou começar...


Começo postando essa imagem que a primeira vista parece ser comum, sem grandes efeitos de iluminação nem foco. PORÉM, eu tenho que dizer que A-DO-RO essa fotografia por ela ser simples: sem tratamento no PhotoShop, escolha de melhor ângulo ou qualquer coisa que possa interferir na verdade do momento.

Pra você que talvez não conheça esse rosto eu apresento: Eliana Marques, 21 anos de muito temperamento forte, explosões de alegria e tristeza, vontade de viver intensamente e..........bom, essa carinha aí! =)

Falar de alguém é sempre bem complicado, não sei se é possoal mas eu nunca acho que ficou suficiente bom, principalmente quando estou falando de alguém que tenho carinho. Como diz o velho clichê parece que "faltam palavras pra descrever".
A minha convivência com a Eli começou há 3 anos atrás, na verdade um pouco menos, acho que uns 2 anos e meio. Conheci essa figura na faculdade por uma outra amiga da turma, sabe como é né, ter cara de metida e jeito fechadão não facilitam muito as coisas pro meu lado! Mas a verdade é que eu nem sei mais como a gente ficou tão próximas.
A gente compartilha muitas coisas. Somos capazes de ficar horas conversando sobre os problemas do mundo, sobre filmes, músicas, homens (Beto, eu falo de você sabia?!), histórias malucas de nossos cachorros, assuntos bestas, sobre a angústia de estar sem estágio. Estranho que as vezes esses são nossos programas preferidos. Deve ser do signo...só pode ser!
Tenho medo de que nossa amizade seja como alguma daquelas amizades que a gente guarda desde criança na lembrança e que nos momentos de dificuldade a gente lembra com saudade e se pergunta: por que foi mesmo que nos afastamos?!
A Eli é singular, como eu e você e também seu vizinho. Além disso, posso dizer que acho ela super talentosa, embora ela não acredite nela mesma, ela sonha; ela quer; ela briga; ela vai conseguir!
Escolhi essa foto porque ela representa você amiga!
Com carinho.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

A saída não é o fim! É um novo começo!



Será que eu estava fugindo?? Ou talvez, realmente, só estava me faltando tempo??
Devia ter postado algo interessante no dia do NOSSO NÍVER! Porém, por vários motivos não o fiz!
Mas como nunca é tarde, aqui estou!
Como a Bia já explicou muito bem, 1 ano se passou e muita coisa foi vista, sentida e vivida por nós. Basta olhar todas as fotos postadas.
Em especial, quero falar da primeira foto, postada pela Beatriz Yuki, no dia 31/03/07. Olhe a foto acima que eu explico melhor!
Essa foto é interessantíssima, pois caracteriza perfeitamente a idéia do blog. Além disso, eternizou um momento único, que só aconteceu lá, naquele instante. Agora tudo se alterou, assim como na vida. Nada é estático, as mudanças são constantes. As letras que faltavam já foram fixadas. Não vemos mais SAD, apenas SAÍDA! Sim, SAÍDA. Mas não apenas!

É como eu disse brincando: A saída nem sempre é o fim, ás vezes ela nos leva a outros patamares!

Eis que iniciaremos uma nova fase, num novo patamar, após termos seguido a seta SAD (nada triste!!), que agora é só mais uma SAÍDA!
Este não é um post depressivo, pelo contrário. Mas exige uma certa reflexão, afinal estamos sofrendo alterações, e ganhando maturidade (Estamos?!).
Tá, estou indo longe demais... É só um blog!!! Mas talvez seja muito mais!!!
Bom, vamos para festa?? Pensamos muito sobre como iriamos comemorar a data. Então, tivemos a idéia de nos fotografar (ou seja, eu fotografo a Bia, e ela me fotografa). Assim, vocês poderão conhecer um pouco mais de cada uma.
O resto é surpresa! Aguardem...