domingo, 29 de abril de 2007

Bêbado na Maria Borba


Essa foto têm uma história interessante. Digamos que foi a união de 2 pessoas e de 4 olhos! Explico, a BIA viu o cara e me mostrou, então eu tirei a foto! Mas se ela não tivesse me indicado o acontecimento ... eu provavelmente não teria essa foto hoje! Thanks BIA!!!!Ela tb é um pouco sua!!E vc sabe disso!!
Foi tirada ao redor dos bares da Rua Maria Borba... O Moço da foto tava tão bêbado, mas tão bêbado que nem percebeu o flash da câmera!!A bebida é a pior droga... mas todo mundo finge que não é!

2 comentários:

Anônimo disse...

É amiga! Eu me lembro dessa foto, e me lembro da cena posterior a essa foto tbm. Vc lembra? QUE HORROR!!!!
Achei lindo vc dizer que a foto é um pouco minha tbm...eu vi e vc bateu...4 olhos! Acho que dá certo a nossa parceria!
BEijos

Anônimo disse...

Olá, obrigado pela visita lá no blog (olhodarua) e pelo link aí ao lado. Sucesso nesse ofício de mostrar o que nem todo mundo viu - ou não quer ver.