segunda-feira, 30 de abril de 2007

Um espacinho para o colorido

Essa foto foi tirada na Páscoa. Estava andando por uma das tantas ruas de São Paulo quando olhei para cima (minha mania) e avistei essa janela. Acho janela uma coisa super curiosa, a noite fico olhando para as milhares de luzes acesas e penso quantas coisas diferentes estão acontecendo todas ao mesmo tempo. Quem será que mora lá...
Depois de alguns instantes observando a janela, para minha surpresa, apareceu um velhinho. Ele abriu a janela regou uns vasos, acariciou outros e a fechou novamente. Pensei comigo "Éééé...um jardim suspenso, no meio da cidade...um espacinho para o colorido".
Outra coisa que me chamou atenção foram as pixações, sempre quis saber como é que os pixadores conseguem chegar até certo lugares. Aí por exemplo era o terceiro andar do prédio, não tinha apoio nenhum. Vai saber...
dica: clique na foto que você verá mais detalhes!

3 comentários:

Eliana Marques disse...

São Paulo é feita de detalhes!!

Humberto Pucca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Humberto Pucca disse...

Oi amor. Fomos nós que decidimos que seria melhor a foto pegando um maior número de janelas, do que o foco simples numa só.
Acho que você também gostou mais dessa. =D
Quanto as janelas, fico imaginando se você morasse onde eu moro amor, iria pirar pensando na vida que cada janelinha mostra.
Já os pichadores, utilizam-se da criatividade destrutiva, pois é impressionante como o ser humano arruma maneiras de estragar, quebrar, ou violentar alguma coisa, ou alguém.
Porém alguns como nós conseguem amar de um jeito nunca visto antes também. Eu te amo, minha jornalista Fadinha.
Beijos Doces.