terça-feira, 10 de abril de 2007


É importante fazer aquilo que gostamos, coisas que nós dêem forças para continuar nessa vida louca, nesse mundo estranho onde os bens materiais tomaram se tornaram mais importantes que as pessoas.

"Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre- lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir .Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam...é problema deles."

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é 100% verdade, afinal de contas eu daria toda a riqueza do mundo, ou pelo menos tudo que eu tenho, pra ter a certeza que terei seu amor pra todo o sempre, Fadinha.
(Mas acho que estou ficando egoísta, queria a frase só no meu orkut, e não para todos no blog. =P)
Te amo Potinha, Beijos Doces.