terça-feira, 24 de abril de 2007

Run Forrest!! Run!!



“Um dia eu decidi correr até a cidade... Quando eu cheguei lá, decidi cruzar a cidade inteira... Depois de cruzar a cidade, decide atravessar o estado... E acabei correndo até o fim da estrada. Quando cheguei lá, resolvi voltar e continuar correndo. Quando eu cheguei no final da outra estrada, pensei: é melhor voltar e continuar correndo. Eu só pensava em seguir em frente...”.

- E você não conseguia parar de correr?

Não!!

Muitas pessoas não entendiam porque alguém corria tanto. Outras, por outro lado, se identificavam com isso e acabaram se juntando a mim. Um dia, alguém me disse que isso deu esperança a muita gente. Eu só corria e a última coisa que eu pensava era parar. “

Forrest Gump – O Contador de Histórias

3 comentários:

Anônimo disse...

Iiiihhhh Eli pra eu correr é difícil viu...quer dizer correr eu corro todo dia com as milhares de coisas pra fazer...mas correr por esporte...EU CANSO NO PRIMEIRO MINUTO! =(
Hehehehe....só vc que é uma menininha do atletismo viu...=)
Alías gostei da foto vc tirou pro trab. de esportes de rua?

Anônimo disse...

*Aliás, gostei da foto. Vc tirou para o trab. de esportes de rua?

Eliana Marques disse...

Sim sim... é pro trab. de foto!! Eu achei essa uma das melhores fotos q eu tirei...... gostei muito... até pq o carinha parece atleta meeeesmo!! Né?? Não é só um daqueles atletas de fim de semana....hehe