quarta-feira, 9 de maio de 2007

Imagine


Sempre que observo casas ou apartamentos tento imaginar que tipo de pessoa vive lá! Quando vejo de noite milhares de luzinhas acesas... penso o que as pessoas de cada lar estão fazendo............ E isso me leva a pensar que existe muita gente no mundo, tanta gente que a minha mente não é capaz de imaginar de uma só vez! Além disso, cada ser é único, pensa algo único, vive uma vida única..... existem vivências similares, talvez! Mas nunca iguais... as trajetórias são sempre diferentes! E é isso que me impressiona e que me motiva a continuar imaginando um mundo tão heterogêneo e ao mesmo tempo tão homogêneo...
É paradoxal ... eu sei! Faça um teste... tente imaginar quem mora no prédio acima e deixe seu comentário!

2 comentários:

Beatriz Yuki disse...

HHHHHmmmmm deixa eu ver....velhinhos casados há mto mto tempo!?

Eliana Marques disse...

kkkk... só podia ser a Bia!!