quarta-feira, 30 de maio de 2007

Mosca-doméstica

Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Arthropoda
Classe: Insecta
Ordem: Diptera
Subordem: Brachycera
Família: Muscidae
Género: Musca
Espécie: M. domestica

Não, eu não possuo um mosca doméstica. Nem faço criação de moscas!
Infelizmente, eu fui muito malvada ao registrar a morte da pobre mosca!
Ou melhor, talvez eu até tenha sido importante na vidinha dela... afinal, agora ela é eterna!
E para um mosca isso é muito! Imagine quantas mosca nascem, crescem e morrem sem deixarem registros de sua existência na Terra!

Um minuto de silêncio, por favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahua Eli que engraçado isso!!! Só você mesmo...

Humberto Pucca disse...

Tipo: Voadora
Sub-tipo: Irritants
...
Esqueceram de colocar essas duas classificações sobre as moscas-domésticas.
Fadinha você tá dodói, mas eu to aqui cuidando de você. Espero que você melhore.
Te amo muito...
Beijos Doces.